Masz Masuri, cidadão de Cingapura, estava dirigindo em uma estrada quando encontrou um gato encolhido ao longo do divisor central, muito assustado para se mover. Como não conseguiu parar imediatamente para resgatá-lo, precisou então, fazer uma viagem de ida e volta para conseguir salvar o animal.

Eu estava dirigindo em JB com meu filho em direção a Danga Bay (parque recreacional na Malásia) quando vi que este gatinho encalhado ao longo do divisor central da rodovia não conseguia parar, então eu tive que fazer a volta para retornar e resgatar esse pobre bebê “, disse ele.

O homem de coração amável passou a ser um administrador de uma página de comunidade de gatos de Singapura no Facebook, a comunidade Kitty Konnexion . Ele sabia exatamente onde levar a gatinha depois de tirá-la das ruas.

A pequena e assustada filhote imediatamente se refugiou sob o assento do carro depois que ele foi trazido para dentro do veículo. Masz e seu filho levaram-na ao veterinário para lhe dar a atenção médica que ele precisava.

A bichana recebeu o nome de Danga Bay.

Com apenas um ano de idade, Danga Bay foi diagnosticada com uma fratura na perna traseira direita e alguns cortes nas patas e no peito, mas conseguirá receber tratamento e em breve estará boa. Quando estiver totalmente recuperada, a gatinha será encaminhada para adoção responsável.

Clique aqui e confira o vídeo desse resgate:

Muito emocionante, não é mesmo? 🙂

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...