Um homem, morado de San Diego-Califórnia, ficou chocado quando chegou em casa do trabalho e encontrou um gato sentado em sua cadeira! 

Nesse dia, o rapaz estava atrasado para o trabalho e acabou deixando uma janela aberta por acidente. No entanto, quando retornou para casa após o expediente, se deparou com a cena inimaginável: um gato malhado confortavelmente acomodado em sua cadeira, como se tivesse vivido ali toda a vida dele.

“Eu estava muito surpreso. Ele apenas meou e olhou para mim”, disse Nigel. Ele deve ter entrado pela janela aberta”O gatinho não tinha coleira ou quaisquer outras evidências de possuir uma família.

Ele pensou que o gatinho deveria estar com fome, então correu para a loja próxima para obter alguns alimentos e suprimentos para gatos. Em agradecimento, o gatinho começou a ronronar…

Nenhum dos vizinhos de Nigel possuía gatos. No dia seguinte, ele levou o gatinho ao veterinário e nenhum microchip foi localizado também… 

Buddy rapidamente se sentiu em casa. Quando ele descobriu o banheiro, ele pulou diretamente na banheira…

Buddy descobriu que uma das melhores coisas é deitar bem pertinho da cabeça do seu humano…

Na semana seguinte, Nigel continuou conversando com os vizinhos, mas ninguém reivindicou o gato ou sabia alguma coisa sobre ele. Buddy cresceu cada vez mais ligado ao seu ser humano…

Ele sabe que agora está em casa…

Ele adotou o seu humano para sempre!!

 

Que história incrível!!! 🙂

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...