Tucker Fisher estava dirigindo pela estrada, quando viu algo no meio da pista que chamou sua atenção. Como dono de gato, ele percebeu imediatamente que o que ele tinha visto era um gatinho e não poderia ir embora sem resgatá-lo da rua movimentada.

Quando percebeu que o pequeno animal estava vivo, o rapaz entrou em ação para impedir que o tráfego se aproximasse do felino vulnerável. Tucker fez uma manobra que deixouo seu carro atravessado na pista, para que dessa forma, os outros carros fossem obrigados a parar.

Ele pegou o gatinho e correu para o carro. O pequeno estava assustado e tremendo, mas estava tão agradecido por estar seguro, que logo começou a se divertir. Conheça Ivy:

Tucker resolveu adotar a gatinha. Levou-a para sua casa, deu-lhe banho e comida e também um outro irmãozinho felino, para que pudessem crescer juntos como grandes amigos:

Ele acredita que alguém poderia ter abandonado a gatinha lá. Ivy teve um começo difícil na vida, mas graças ao seu salvador, ela agora está se desenvolvendo feliz e saudável, em uma casa e com uma família que irá lhe amar por todos os dias de sua vida.

Ela adora seus humanos e ficou muito apegada a eles.

 

Homens de verdade adoram gatos!! Compartilhe esta história com seus amigos! 🙂

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...