Rich é um rapaz muito versátil que já trabalhou com várias coisas: motorista, bancário e atendente de lanchonete. Num belo dia, ele resolveu largar tudo para se dedicar a um novo projeto de vida: dar a volta pela Austrália sobre quatro rodas! Rich saiu do emprego e vendeu todas as coisas que possuía para ir atrás do seu sonho. 

Mas a parte mais legal dessa história é que Rich não saiu para rodar o mundo sozinho. Sua gatinha Willow é a melhor companheira de aventuras que ele poderia ter. Mesmo tempo deixado tudo para trás, Rich nunca pensou na possibilidade de desistir de cuidar da gata, e carregou ela consigo!

Willow  e seu humano deixaram sua cidade natal Hobart, na Tasmânia, e viajaram mais de 50.000 quilômetros na Austrália, desde 2015. Willow é mantida em segurança com um colar GPS, que permite saber sempre onde ela está. Assim, a gata pode passar boa parte do tempo sem coleira.

Confira as fotos dessa dupla incrível:

 




Em Maio deste ano, Rich e Willow completaram sua jornada de dois anos dando a volta pelo litoral da Austrália, mas isso é só o ponto de partida para muitas outras aventuras juntos. Eles são ou não são uma dupla incrível? 🙂

 

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...