Essa é uma história emocionante. Koko, é uma gorila super inteligente que ficou famosa no mundo inteiro por dominar a American Sign Language – a linguagem de sinais da língua inglesa norte-americana.

Vivendo na The Gorilla Foundation, Koko foi capaz de aprender a fazer coisas incríveis, como se comunicar com os seus treinadores humanos, mas infelizmente, a primata nunca teve a oportunidade experimentar a maternidade.

Então, num dia como outro qualquer, Koko deixou seus treinadores atordoados quando comunicou que desejava ter um gatinho. Isso mesmo, a gorila desejava ter um gatinho para chamar de seu!

Ela ganhou então um bichano de pelúcia, mas não ficou nenhum pouco satisfeita. Koko queria um gatinho real para cuidar e ser sua mamãe! Foi quando ela recebeu um gatinho de verdade como presente dos treinadores, e lhe deu o nome de All Ball.

Koko cuidou de All Ball como uma verdadeira mãe, porém esse lindo relacionamento foi interrompido quando o gatinho morreu atropelado. Koko estava absolutamente devastada quando descobriu e comunicou, “Sleep cat”.

 Koko e All Ball

Mas para o seu aniversário de 44 anosessa amada Koko teve a chance de virar a página. A gorila recebeu uma caixa com gatinhos e escolheu adotar dois como animais de estimação.

 

Koko cumprimenta seus novos membros da família pela primeira vez.

Com esse gesto, Koko comunica a palavra “gato”

E logo depois, ela faz o gesto que significa “bebê”

Com dois novos bebês para cuidar, Koko mais uma vez pode mostrar ao mundo o quanto ela é capaz de amar! 

 

Essa história não é linda demais? 🙂

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...