Gente, o post de hoje está mais incrível do que nunca! Quem vai contar essa linda história, que começou em 23 de Janeiro de 2017, é o próprio Sr. Leônidas!!!

“Olá tios e tias, vou contar para vocês um pouquinho da minha historinha!!! Era um dia muito quente, não me lembro de muita coisa pois eu estava muito cansado, com muita sede, muita fome, e muito fraco!

Ninguém me queria por perto, então sem forças para ficar em pé acabei deitando ali mesmo sob o sol, no meio da rua! Muitos carros passaram por ali, me lembro de um que parou e então desceu uma moça, achando que eu era um pedaço de pano sujo, e ia tirar do meio da rua!

Quando me viu, ficou com muita dozinha e falou que tudo ia ficar bem, ela me pegou e levou para seu carro.”

“Esse foi meu primeiro contato com a Tia Tayara (depois fiquei sabendo que ela era de outra cidade, estava aqui somente de passagem. Ela pagou minha internação e os medicamentos para aquele dia, no entanto ela disse que eu precisava de uma casa, pois ela ia voltar para sua cidade e no outro dia eu voltaria para as ruas! Entrou então no Facebook e implorou por socorro, relatando o que havia ocorrido, mas ninguém estava muito afim de responder a postagem dela.

Minha mamãe me contou que quando ela leu o post, ficou muito comovida e queria ajudar, falou então com meu papai que estava na sala fazendo-a assistir pela centésima vez o filme 300. Ela falou que eu deveria ir lá ver esse gatinho, mas já era noite, não tinha mais horário de visita!!!

Mas ela não se deu por vencida, estava pressentindo que eu precisava dela, e então lá foi meu papai à noite na clínica tentar me ver e acreditem, ele conseguiu! Assim que ele me viu, eu reuni minhas forças e fui até ele cambaleante, ele me falou que se eu quisesse tinha um emprego no Pet Shop, era a vaga de vigia, mas disse que eu teria moradia, plano de saúde e plano de carreira na empresa!

Acabei aceitando, mas não podia começar imediatamente, pois meu grau de desidratação e desnutrição era muito grave, precisava ficar ali mais alguns dias, para exames e até conseguir estar hidratado. Sendo assim papai e a mamãe foram me visitar mais alguns dias e finalmente eu pude ir para meu novo emprego!

“O serviço era fácil, tinha que fazer a vigia da empresa e eu vigiava tudo mesmo, desde os humanos até os clientes…Estava muito bom em vigiar e acabei me arriscando no atendimento ao cliente, porém eu novamente me desidratei depois de alguns dias.

O tio Vet. me informou que teríamos que fazer um exame de sangue, eu nem relutei, estava muito cansado, depois meu papai e minha mamãe escutaram do tio Vet. que eu era FIV Positivo, em razão disso eu tinha essas recaídas, mal comecei a trabalhar e tive que me ausentar do emprego…”

“Mais alguns dias no soro, me informaram que eu fui muito maltratado, devo ter sido espancado, pois tenho alguns dentes quebrados, quebraram meu rabo, chutaram meu olho, por isso minha idade não dava para saber ao certo. Me informaram que eu ficaria nesse vai e volta, ficaria no máximo alguns dias bem e depois teria que voltar novamente… Ou no caso seria melhor me colocarem para “dormir”…

Minha mamãe disse jamais, meu papai também, e falaram que enquanto eu quisesse lutar, eles estariam comigo. E fariam tudo por mim, pois eles se recusavam a aceitar que um gato que sofreu tanto, não conhecesse o que era uma família, o que era o amor! E assim, contrariando tudo e a todos, eu Sr Leônidas fiz igual ao filme que o papai gosta , não desisti, iria continuar lutando !!! Ao invés de 300 seriamos os 3…

Desde então minha mamãe fez uma nova dieta para mim, sachê da latinha muito cheiroso!!! Vitaminas, probióticos muito amor, muita fé e muita esperança!!! Voltei para o serviço, iniciei meus estudos, lutei bastante até me formar em administração de sachês, com MBA em marketing de ronrons!

Virei gerente da loja, e comecei a treinar os humanos em excelência no atendimento, em especial das minhas vontades!! Minha mamãe sempre fala que eu quero mais e mais, tanto que conclui minha segunda Gatudade em Veterigato! Hoje sou sócio na empresa que comecei!!!”

Essa é minha história, mesmo quando todos falavam para desistir, todos os profissionais disseram que não passaria de dias, nós jamais desistimos… Vencemos os dias, as semanas, os meses, venceremos os anos!!! Basta acreditar, lutar, chorar, rezar, pois ninguém falou que seria fácil, mas no final. Faz tudo valer a pena! Lambeijos a todos os tios e tias que todo dia fazem a diferença!”

UAU!!! Estamos muito encantados com esse emocionante relato do Senhor Leônidas! Estamos muito felizes por saber que sua vida foi transformada para melhor e para sempre!!! 🙂

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...