A nossa série Gatos Trabalhadores continua e a história de hoje é muito fofaa! Quem vai contar pra gente é a Daiane Coracini, a gentil colega de trabalho do Neguinho da Farmácia, que carinhosamente nos compartilhou esse incrível relato!

 

“O Neguinho junto com sua irmã a tigresa foram abandonados em uma rodovia. A proprietária da farmácia que trabalho passava pelo local , viu os dois pequenos na beirada da pista e parou o carro e trouxe eles para cá. No dia em que chegaram já era de noite, tentamos dar leite na seringa , água mas nem isso eles não sabiam engolir , o neguinho era o pior. Colocávamos leite na boca dele e ele não engolia nada caia tudo para fora, pensamos o pior, que ele não passaria daquela noite.

 

No outro dia cedo quando voltamos à farmácia estavam os dois dormindo, pegamos um conta gotas e começamos a tratar dele, nesse segundo dia ele começou a reagir. Uma semana depois já estavam bem fortinhos, demos remédio de verme, pois estavam com a barriga gigante. Tentamos por eles para adoção, mas pela cor dele ninguém queria então ele foi ficando ficando e hoje, ele e a Tigresa são os mascotes aqui da Farmácia Central. Ele é o que fica responsável pelo balcão, adora tirar um cochilo no banco e no cantinho dele ao lado da impressora. E tão responsável que nem vai embora da farmácia vai, dorme na caminha dele junto o estoque.”

“O dia dele começa quando abrimos a farmácia. Ele chega cumprimentando todo mundo, miando bem escandaloso! Colocamos ração fresca e ele come e em seguida já sobe no balcão. Fica sentado no balcão e já deu susto em várias pessoas, pensam que ele é de mentira e quando chegam perto, ele começa a miar!”

 

 

 

“Ele dorme todas as manhãs, mais ou menos às 10:30. Colocamos ele no cantinho ao lado da impressora e então ele dorme até o final da tarde. Às vezes ele acorda e sobe no balcão, vai dar uma volta nos fundos da farmácia. sobe nos bancos…”

 

 

“No geral ele é um funcionário bem preguiçoso, mas é o mascote e ponto turístico aqui da farmácia, sendo muito paparicado pelo pessoal que frequenta.”

 

Ficamos apaixonados pelo carisma e simpatia do Neguinho! Que ele continue alegrando os clientes e funcionários da Farmácia Central por muitos e muitos anos!!

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...