Parece que os humanos não vão sair de casa nem tão cedo. Já estou começando a ficar preocupada, pois não recebo mais saches de comida. O estoque de ração ainda está cheio, mas não ganho mimos como antigamente. Ouvi dizer que a causa de tudo isso é a tal da quarentena, em que os humanos devem ficar em casa e evitar o contato uns com os outros.

Até então, tudo corria normalmente, os humanos dentro de casa e a vida seguia. Entretanto, na noite da última quarta-feira (18), algo incomum aconteceu. Estava no meu esconderijo secreto tirando meu sono da beleza, pois como vocês sabem, gatos precisam de várias horas de sono e não gostamos de ser incomodados, foi quando fui surpreendida com o barulho das panelas. Pensei logo que tinha uma guloseima extra pra gente e queria chegar primeiro. Assim sai do meu cantinho toda estabanada sem perceber que acabará revelando meu esconderijo.

Infelizmente foi alarme falso, o mais impressionante de tudo era que vários vizinhos também batiam nas panelas e gritavam o nome de um tal de Jair. Foi horrível, só podia ter acabado a ração dos humanos e eles estavam cobrando esse homem pela falta dela.

Me escondi embaixo da cama por um bom tempo para esperar a algazarra passar. Hoje pela manhã, entrei em contato com bichanos de outros lugares, como: São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Salvador e Fortaleza. Essas fontes também perceberam a confusão com as panelas nas suas casas. Pelo visto, não se tratava de ausência de ração, e sim uma manifestação cobrando desse humano Jair um pulso mais firme para lidar com o coronavírus e seu perigo. Humanos de diversos países estão morrendo por conta desse vírus. Meus amigos felinos da Itália já relataram a morte de diversos idosos e pessoas de grupos de risco. Acho que esse Jair estava sendo chamado atenção. Então, caro leitor, não deixe seus humanos saírem de casa, a não ser que seja extremamente necessário.

Aurocat, líder suprema da dominação mundial felina.
Venha visitar nossa loja online e nos ajude a financiar nossa conquista.

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...