Nós gatos somos da realeza, então é natural nosso anseio por servos. Essa semana mesmo, fiz a filhote de humana me trazer todos os papéis higiênicos do banheiro para me distrair um pouquinho. No entanto, reconheço que alguns de nós podemos passar dos limites um pouco, assim como fez esse bichano, que acabou trazendo um pato vivo para sua casa para fazer suas vontades.

O gato se chama Slippers, e tem dois anos. Aparentemente, o bichano descobriu o conceito de animal de estimação e pensou na possibilidade de ter um. Ao perceber que seus humanos estavam dormindo, conseguiu fugir de casa de madrugada e arrastou o pato para a mesma. Obviamente, o gatinho queria um novo amigo, mas acabou forçando a relação com o pato.

Quando seu humano, Marcus Elliot-Square, de 47 anos, acordou para fazer o café, notou que o bichano encarava um pato, que parecia estar morto. Acredito que ambos pensaram que o bichinho estava morto, mas era apenas um plano do pato para fugir da casa.

Foi aí que, a humano questionou sua esposa sobre o pato estar vivo ou não, sendo sua resposta: “absolutamente não”. Nesse momento, o pato subitamente saiu voando pela casa, Slippers começou a persegui-lo. No entanto, a humana conseguiu separá-los. Marcus abriu a janela e o servo do gato ganhou sua liberdade novamente.

Aurocat, líder suprema da dominação mundial felina.
Venha visitar nossa loja online e nos ajude a financiar nossa conquista.

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...