Aquela madrugada tinha tudo para ser como outra qualquer. Uma mulher, seu marido e seus dois filhos estavam dormindo profundamente, quando de repente, às 3h30, o gatinho da família morde o calcanhar da sua humana, alertando para o perigo que estava acontecendo!

A mulher acordou imediatamente e percebeu que algo estava muito errado: a casa estava cheia de fumaça e muitas chamas na direção da cozinha começavam a se espalhar pelos outros cômodos da residência!

Por um verdadeiro milagre, todos da família conseguiram escapar ilesos do incêndio! Os bombeiros foram acionados e todo o fogo foi extinguido. Até o outro gatinho da família teve a sorte de ser socorrido pelos oficiais.

Por volta das 3h30 da manhã de quinta-feira da semana passada, uma mulher, seu marido e seus dois filhos estavam dormindo…

Quando seu gato de repente mordeu a mulher e a acordou – apenas para informá-la que a casa deles estava em chamas

“O gato acordou-os com tempo suficiente … poderia ter sido definitivamente um resultado diferente”. Ninguém foi ferido

Incrível o que esse gatinho fez, não é mesmo? Não é a primeira vez que chegam notícias como essas, de felinos que se comportam como verdadeiros guarda costas de sua família! Agora, todos passam bem! 🙂

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...