Um gatinho preto surpreendeu todos os participantes da cerimônia de casamento de Bruna Rizzo e Paulo Henrique Camargo, na Igreja Cristo Redentor em Vitória, Espírito Santo.

Os funcionários da paróquia já estão acostumado com gatos circulando durante a missa pois o padre local sempre cuida dos felinos da região. No entanto, nem mesmo eles esperavam que o gatinho entraria na igreja e se deitaria justamente na cauda do vestido da noiva.

“Eu estava chegando com a noiva da sessão de fotos do making of quando me avisaram que o gato estava nas redondezas da igreja, mas eu não esperava jamais que ele tivesse a ousadia de deitar no vestido dela”, conta o fotógrafo Wagner Breciane.



O gatinho adentrou a igreja minutos depois da noiva. Um dos fotógrafos já tinha visto ele do lado de fora e descobriu que era um gato que tinha costume de entrar na igreja, que era muito querido por um dos padres. Então a equipe já estava de olho para fazer algum registro dele, mas não esperavam que o bichano fosse justo para cima do vestido da noiva.

Após entrar na igreja, o gato preto chegou perto do altar e se aconchegou na cauda do vestido de Bruna, roubando toda a cena. 

O irmão do noivo, que era um dos padrinhos, foi o incumbido de tirar o gato, mas não tinha jeito, ele voltava para o vestido da noiva. O padrinho, então, pegou ele no colo, ficou segurando um pouco e depois ele saiu correndo para fora da igreja”, contou!

Todos os convidados ficaram surpresos. O noivo avisou à sua amada do convidado que estava acomodado em seu vestido. Na hora, Bruna ficou assustada e disse que “não queria nem olhar”. Mas no dia seguinte, após uma pesquisa na internet, ela já estava certa de que o acontecimento inusitado foi um sinal de sorte.

Apenas um gato sendo gato, não é mesmo? 🙂

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...