Essa história fofa da vida aconteceu recentemente em Washington, Estados Unidos. Vito era um gato bonachão que havia se tornado órfão após o falecimento do seu dono. Nada se sabe sobre sua vida antiga. Ele estava disponível para adoção no abrigo Humanitaire Rescue Alliance e foi encontrado por Kiah Berkeley, que apaixonou-se por ele na hora!

No mês passado, sua forma redonda fez sucesso em chamadas de vídeo que anunciavam sua disponibilidade para adoção. Sua fama ajudou o gato a encontrar uma família perfeita junto a Berkeley, seu novo marido, Peter Sorkin, e seus outros dois gatos resgatados, Motzie e Two Patch.

Vito demorou um pouco para se adaptar em sua nova casa. Quando ele chegou, ainda estava sofrendo a perda de seu antigo dono e sua vida antiga. No primeira noite no novo ambiente, ele se encolheu entre a cama e a parede de costas para os pais. Ele estava visivelmente triste.

Mas logo, logo, Vito finalmente saiu do casulo e começou a aproveitar sua nova vida. Ele lentamente começou a sair de seu quarto de hóspedes para explorar o restante da casa. Agora ele dorme entre seus pais todas as noites.

A paixão dos novos pais por Vito foi tamanha, que quando eles revolveram se casar, não podiam deixar o gato de fora das festividades. Eles inicialmente consideraram usá-lo como pajem, mas talvez essa função poderia deixá-lo estressado. Foi então que uma nova ideia surgiu: ser a estrela do álbum de casamento do casal! Olha só como as fotos ficarão muito legais:

Entretanto, Vito ficou muito chateado quando lhe puseram um chapéu do Tio Sam. Nesse momento, todos souberam que a sessão de fotos estava terminantemente encerrada!!!

Berkeley e Sorkin adoram as fotos com Vito – mas eles adoram muito mais a sua nova vida com o gatão. Quanto ao peso dele, os novos papais não sabem responder como ele chegou a esse tamanho, porque ele não tem o costume de comer muito. Agora o casal está comprometido a ajudar Vito a emagrecer e levar uma vida mais saudável e feliz.

 

Nós ficamos apaixonados por essa história, e vocês? 🙂

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...