Cães e gatos na condição de rua sofrem diariamente com a busca por comida, fora os riscos de encontrar humanos ruins e a falta de abrigo, principalmente quando chove. Por isso, ressalto a necessidade dos humanos alimentá-los sempre que for possível. Mas, o que esse bichano faz para conseguir ração é digno de um prêmio: todos os dias ficava em frente a uma lojinha e convencia humanos a comprarem sua ração.

Tania Sants, que mora no México, reparou que um gato branco ficava todos os dias em frente a uma loja perto de sua casa. Curiosa, decidiu que iria cumprimentar o bichano antes de entrar na loja. No entanto, pouco depois, quando já se encontrava no corredor, o gato bloqueou seu caminho.

Parecia que o bichinho queria conduzi-la a algum lugar muito específico: a seção de guloseimas para gatos. Claro que Sants comprou um pouco para ele. A humana decidiu que iria investigar o gato mais afundo e um funcionário da loja disse que o bichano sempre fazia isso. Não se sabe se tem donos, depois que consegue a comida, parte para onde ninguém sabe.

Para descobrir se o bichinho tinha um lar, a humana voltou a loja, mas dessa vez com uma câmera para filmar a perspicácia do gatinho. Depois de comprar a ração escolhida pelo próprio, decidiu segui-lo. Finalmente, descobriu que se tratava de um gato de rua. Foi nessa noite que Sants, ofereceu-lhe o melhor: “Levei-o para minha casa e o adotei”.

“Eles me disseram que ninguém tinha procurado por ele”, disse Sants. “Eles me agradeceram por levá-lo para casa.”

Agora, a humana comprou muito guloseimas para o gatinho, que está passando por um processo de adaptação. Afinal, não se sabe quanto tempo esteve na condição de rua, não tinha mais o rabo e seu pelo estava sujo.

Aurocat, líder suprema da dominação mundial felina.
Venha visitar nossa loja online e nos ajude a financiar nossa conquista

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...