Pretty Boy é o nome de um lindo gatão que vive numa fazenda em West Virginia, Estados Unidos. Quando ele apareceu no local pela primeira vez, ficou tão à vontade com tudo que resolveu fazer do lugar, o seu lar definitivo.

A família ficou encantada quando o Pretty Boy começou a cuidar dos outros animais na fazenda, sempre observador e atencioso com todos, mas foi com a cabra chamada Cooper, que Pretty Boy estreitou os laços de amizade. 

Mas emocionante mesmo foi a família perceber que o relacionamento entre o gato e a cabra se fortaleceu ainda mais quando Cooper ficou grávida.

Devido à gestação, Copper passou a ficar mais reclusa, e todos perceberam que Pretty Boy estava passando muito tempo com ela como um verdadeiro “gato de guarda“.

Durante os últimos dias de gravidez da sua melhor amiga, o gato não saía mais do seu lado. Como um bom amigo que é, permaneceu em tempo integral com a cabra até que sua boa hora chegasse.

Foi então que momentos antes da cabra entrar em trabalho de parto, Pretty Boy passou a massagear o seu ventre, como se estivesse preparando a sua amiga para o que estava para acontecer…

O parto foi um sucesso! Depois que os bebês nasceram, Pretty Boy se aconchegou ao lado da mamãe cabra e também dos filhotinhos, dando-lhes boas-vindas!

Agora ele vai ter um pouquinho mais de trabalho na fazenda, afinal, ficar de olho em vários cabritinhos saltitantes não deve ser moleza! 

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...