Essa história começa com o cãozinho Taco, um cachorrinho travesso como todo bom cãozinho deve ser, mas o que ele dava de trabalho, também dava de alegria pra família de Delfina Plaja.

Foto: Delfina Plaja

Como Taco não fazia as necessidades no local correto, foi necessário um treinamento. E para acostumá-lo, sua tutora simulou um escritório no beco do prédio, chegando a trabalhar lá. Isso, para que o cachorro entendesse que ali seria o local certo para ‘se aliviar’.

Durante este período, um gato abandonado apareceu por lá. Ele ficou curioso com relação ao doguinho que parecia um brinquedo elétrico. O felino ficava debaixo de um carro, observando. Quem o alimentava era um vizinho de bom coração, que o viu na rua.

O gato acabou se aproximando, com cautela, do cachorrinho, como que querendo fazer amizade. Os dois acabaram se aproximando, então Plaja também tentou ganhar a confiança do bichano. Cerca de uma semana depois, o gatinho já estava no colo da mulher, ronronando.

Gato abandonado foi resgatado de tempestade e amizade com cão o fez ganhar um lar  

Mesmo com a amizade consolidada, achavam que não tinha como adotar aquele lindo filhote. Mas, em um dia de tempestade, a necessidade gritou pela janela. Do apartamento, Plaja viu o bichinho encolhido debaixo do carro que sempre o acolhia. Porém, estava com medo e frio, debaixo da forte chuva.

A mulher desceu as escadas correndo e resgatou o felino. Ele estanhou o apartamento, inicialmente, mas acabou se acostumando, devido a companhia de Taco. Os dois criaram um laço tão forte, que não podiam mais ser separados. Hoje, dividem os tutores, a água e, principalmente, o amor.

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...