Um gato amigo de uma vizinhança salvou a vida de um bebê abandonado por seus pais na congelante região de Kaluga, Rússia! Ele está sendo aclamado como um verdadeiro herói depois de usar seu próprio corpo para abrigar e aquecer o bebê abandonado do congelamento profundo do inverno.

O felino de pelos longos e cheios, carinhosamente chamado de Masha pelos moradores do local, descobriu o bebê dentro de uma caixa de papelão em um bloco de apartamentos na cidade russa de Obninsk depois de ouvir seus gritos no frio.

Os relatórios disseram que o bebê tinha sido deixado com uma chupeta, mamadeira e fraldas, e estava vestindo roupas de frio e uma touca – mas nem de longe isso seria suficiente para mantê-lo aquecido durante toda a noite sob temperaturas abaixo de zero.


Masha aparentemente pulou dentro da caixa e envolveu-se em torno da criança abandonada e foi isso que manteve a criança aquecida por toda aquela noite.

Uma das residentes do prédio ouviu o gato e os gritos do bebê. Em primeiro lugar, a senhora Nadezhda Makhovikova apenas pensou que estava ouvindo Masha em algum tipo de angústia. “Quando eu desci, vi que era um bebê chorando”  disse ela à TV local.

Assista ao vídeo e surpreenda-se com essa história:

Uma ambulância levou o bebê para um hospital local, mas foi difícil separar Masha do pequeno bebezinho, o felino se apegou ao bebê e queria permanecer ao seu lado.

Os médicos determinaram que a criança tinha cerca de 2 meses e meio de idade e estava bem alimentada, limpa e vestida, não mostrando sinais de abuso. O bebê irá permaneceu no hospital enquanto a polícia procurava os pais do bebê.

Mas o que ficou claro para todos, moradores, socorristas, médicos e autoridades locais, é que Masha manteve o bebê vivo durante as horas cruciais que passou no frio.

O que esse gato fez foi surpreendente! Masha é um gato verdadeiramente incrível! 🙂

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...