Essa história é provavelmente uma das mais belas que você vai conhecer. É sobre um gato cego que foi encontrado vagando pelas ruas de Royal Palm Beach, Flórida.

A pessoa que o encontrou disse que ele saiu do nada e começou a comer da tigela de comida que ele tinha deixado para seus próprios gatos. Ele disse que o gatinho parecia ter muita fome e por isso, não conseguia parar de comer. Parecia que não se alimentava há vários dias.

Uma vez que foi resgatado e abriu os olhos, deixou todos em estado de choque! Ele não só teve uma segunda chance de viver, mas também teve uma segunda chance de restaurar sua visão.

O homem que o encontrou em seu quintal fez um pedido de ajuda o Facebook e uma pessoa chamada Weinberg se ofereceu para levá-lo ao veterinário. Descobriram então que o gato estava sofrendo de um grave caso de sarna. É por isso que ele não conseguia abrir os olhos …

Mesmo que o tratamento fosse duro e longo, Weinberg estava determinado a ajudar o gatinho. Depois de algum tempo, e com muito amor e cuidado, o gatinho, também chamado Cotton (Algodão), finalmente abriu os olhos. Foi quando a surpresa aconteceu. Com a visão totalmente restaurada, o gato revelou ter um dos mais belos pares de olhos já vistos!

Cotton possui um olho azul e um olho amarelo. Com o tempo ele ganhou peso e se transformou em um bichano deslumbrante! Ele é um gatinho doce que ama pessoas e sempre pede atenção…

 

Somos apaixonados por esses gatos que possuem os olhos de duas cores! É um característica verdadeiramente fantástica! Estamos felizes por ele ter tido a oportunidade de viver um final feliz! 🙂

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...