Se os humanos encontram dificuldades nos romances, imagine os felinos. Alguns gatos usam o melhor chanel de saliva, cortam as garras, levam os melhores brinquedos e, ainda assim, podemos ser recusados. O romance animal não é nada fácil, nós gatas somos muito criteriosas.

Will Murphy/ arquivo pessoal

Aqui temos mais um exemplo do quão difícil pode ser se relacionar no mundo animal. A gatinha da vez é a Daisy, uma irlandesa que rouba os corações dos felinos da vizinhança. A bichana é bonita, esbelta e fofa, o que acaba atraindo muitos gatinhos até a janela de sua casa apenas para conseguir um pouquinho da atenção dela.

Will Murphy/ arquivo pessoal

Entretanto, mesmo com tantos pretendentes, nenhum dos gatinhos despertou sua atenção. Ela literalmente não dá a mínima para nenhum deles. E apesar de tanta recusa, um dos candidatos se destacou na procura de Daisy, indo todos os dias até sua casa.

Will Murphy/ arquivo pessoal

O humano de Daisy compreende a decisão da filha de não querer qualquer tipo de relacionamento com o gato, por isso vai até o pátio pedir para que o bichano se retire. No entanto, o gato não aceita muito bem a recusa e acaba chamando o pai da felina para “briga”.

Aurocat, líder suprema da dominação mundial felina.
Venha visitar nossa loja online e nos ajude a financiar nossa conquista.

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...