Lancelot adora passear e explorar no quintal com sua mãe humana, Ana. Ele geralmente protege seu território contra intrusos e não é amigável com outros gatos. Geralmente, quando um gato atravessa o quintal, ele se lança contra eles, mas tudo mudou quando Lancelot conheceu um gatinho dos arredores.

Depois de trocar alguns cheiros com o bichano, rapidamente se tornaram amigos. Eles passaram toda a tarde juntos até o gato vizinho se retirar para casa. No dia seguinte, o mesmo gato apareceu na varanda e continuou voltando todos os outros dias seguintes.

“Sem falta, o gatinho vem à porta de nossa varanda todos os dias e quer entrar e brincar com Lancelot. Eles correm pela casa, andam no peitoril da janela ou perseguem as rolinhas. Depois de algumas horas, ele começa a miar na porta da varanda novamente e vai para casa.” – conta Ana.

Ana queria descobrir de onde veio o tal gato vizinho, então ela começou a investigar. Num dia, depois que o gato foi embora, a mulher foi atrás dele para descobrir à família a qual pertencia. Então, o bichano entrou furtivamente por uma portinha de gatos de uma casa, e Ana resolveu tocar a campainha e certificar se eram seus donos ou não.

Eu bati na porta e encontrei o gato! Por um segundo, fiquei preocupada com o fato dele ter invadido a casa de alguma pessoa aleatória, mas o homem que abriu a porta confirmou que esse era o gato dele” – disse Ana. “Então eu falei sobre suas aventuras juntos e sobre como eles se divertiam. O homem ficou muito feliz por saber que seu gato tinha um amigo tão bom e que se comportaram bem”.

O nome do gato vizinho é Loki. Agora, os dois irmãos são amigos ligados.

Confira mais fotos desses melhores amigos:

Você quer brincar na neve?

Adoram supervisionar os humanos trabalhando…

Depois de um longo período de tempo de brincadeiras, eles se retiram para uma soneca reconfortante. Lancelot coloca sua pata em seu irmão e adormece ao lado dele.

“No final do dia, não importa o quão bravamente eles lutem, corram ou escalam, Lancelot e Loki simplesmente gostam de passar seus dias juntos sendo melhores amigos”. Lancelot dá um beijo em seu irmão antes de voltar para casa.

 

Essa história é não é muito fofa da vida, hein? 🙂

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...