Navegando pela internet nos deparamos com a surpreendente notícia de que Pitbulls que haviam sido resgatados, haviam adotados filhotes de gatos cegos e estariam cuidando deles como se fossem seus próprios filhotes, se tornando amigos inseparáveis.
Mas havia um ‘pequeno’ detalhe: Sherry possuía em casa dois pitbulls que resgatou: Alfie e Frankie. Alfie, que é cinza de orelhas pontudas, foi descoberto em 2012 trancado em um galpão quase morto de fome. Por causa de sua condição física decrépita, ele estava programado para ser sacrificados até que Sherry o levou para casa.
“Peguei Alfie e eu colocá-lo no banco de trás do meu carro com minha filha. Ele olhou para ela, deu-lhe um beijo e nós sabíamos que ele era nosso “, disse ao Huffington Post. Desde então Alfie se tornou um cão de terapia certificado.
Já Frankie, o outro pitbull, chegou à casa um pouco depois, também resgatado de situação de maus-tratos.
Os dois bichanos têm recebido total apoio dos cães para se adaptar.
“Os cães meio que agem como mães de aluguel. Eles parecem ter percebido que os gatinhos necessitam de atenção e cuidado”, disse.
Desde que os dois gatos chegaram, vêm se adaptando rapidamente graças ao carinho de seus “pais” caninos. Bruce, o menor dos gatinhos, se sente tão confortável com os dois cães que tira cochilos nas costas de Alfie.