Essa incrível história foi transmitida no canal de TV por assinatura Animal Planet.

Herbie, o gato herói, foi adotado no abrigo de animais onde sua humana trabalhava. Ele é um gato dócil e muito gentil, que faz a alegria de toda a família de Janine DeMartini.

Mas um episódio inesperado com o gato e a bebê da família marcou suas vidas para sempre.

Herbie sempre foi um bichano muito calmo e silencioso, quase não miava, mas numa madrugada de Julho de 2014, ele miava insistentemente para os seus donos, e todo esse comportamento era muito estranho.

Naquela noite, todos na casa já estavam dormindo, mas Herbie começou a agir de maneira estranha. Ele pulou para a cama de Janine,  miando desesperado. Então ele correu em direção à porta e continuou miando angustiado. 

Janine estava muito cansada, e a princípio, pensou que se tratava apenas de mais uma gatice de seu gatinho, mas algo falou mais alto em seu coração e ela decidiu averiguar o que estava acontecendo. 

 

Então Janine seguiu Herbie e foi conduzida ao quarto de sua bebê Isabella. Depois de abrir a porta, ela teve uma visão aterrorizante: o rosto de Isabella estava coberto pelo cobertor e ela estava fazendo “barulho sufocante” como se não conseguisse respirar. Herbie saltou imediatamente para o berço, deu uma palmada e tentou tirar o cobertor do rosto da pequena.

Felizmente, Janine conseguiu libertar sua filha do sufocamento, e Herbie provou ser um verdadeiro herói! Salvá-lo de ser sacrificado foi uma das melhores decisões que Janine fez na vida!

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...