Oreo é um adorável gatinho preto e branco que vive com sua família em Orlando, na Flórida. Ele é muito protetor e carinhoso com todos, especialmente com as crianças da família!

De uma forma inexplicável, ele parece cuidar das pessoas ao seu redor e foi elevado ao posto honroso de gato de guarda da família. O gato fica supervisionando as crianças a todo momento, se estão brincando ou dormindo, Oreo sempre está lá.

No último dia 25 de Novembro, enquanto as crianças estavam brincando lá fora, Oreo as observava de perto, como era o seu habitual. De repente, o gato passou a agir de forma muito estranha e então perceberam que havia uma cobra no quintal.

A cobra tinha chegado muito perto de atacar as crianças, e foi quando Oreo entrou em ação para impedi-la de ferir sua família. Enquanto as crianças corriam assustadas para dentro de sua casa, Oreo continuou a lutar contra a cobra.

Por conta do seu ato heróico, o gatinho foi mordido em uma das patas, que começou a inchar rapidamente. Ele recebeu todo o tratamento necessário, e sua patinha começou a melhorar. Alguns dias depois desse episódio, Oreo está bem melhor e recuperando-se  sem complicações. Tudo foi apenas um grande susto!

Oreo agora se tornou famoso por ter salvado as crianças de sua família de serem picadas por uma cobra venenosa! As pessoas se dirigem até sua casa para lhe fazer alguns afagos e levar uns petiscos de gato. Oreo realmente é um gato muito corajoso!

Desejamos vida longa para esse verdadeiro herói!

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...