O nome dele é Wesley, the Dread Pirate Roberts e possui esse adorável sorriso desde que era um pequeno gatinho resgatado por um abrigo local. Ninguém sabe ao certo como o gatinho ficou nessa condição. Ele chegou ao abrigo com a mandíbula torta e cego de um olho. Provavelmente foi agredido quando era um filhotinho e vivia nas ruas.

O gatinho Wesley foi encontrado sozinho em um estacionamento até que alguém o encontrou e o levou para o abrigo de animais, porém, ninguém se interessava por ele devido à sua aparência.

Até que sua dona o conheceu quando ele tinha mais ou menos quatro meses. Ela se apaixonou por Wesley desde o primeiro momento em que o viu, porém não tinha condições de adotar outro gato naquele momento. No entanto, ela tinha certeza que logo, logo alguém iria se apaixonar por ele e adotá-lo.

Todos pensavam que Wesley não era fofo o bastante para ser adotado. Sua mãe pensou exatamente no contrário! Eles realmente estavam destinados e estar juntos. Quando ela retornou ao abrigo meses depois, Wesley ainda estava lá esperando por ela.  O reencontro foi emocionante! Desde aquele dia em diante, sua humana nunca mais se separou dele.

Agora, Wesley vive uma vida confortável e feliz junto com sua mamãe e seu irmão felino.

Ele possui uma conta no Instagram e faz sucesso no mundo todo com milhares de seguidores acompanhando suas aventuras diárias pelos sete mares!!

 

 

Você já conhecia esse gato pirata? Ele é lindo e muito especial! Desejamos toda alegria do mundo para ele! 🙂

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...