Um gatinho corajoso invadiu no último dia 10 de Agosto, uma partida de baseball da Major League Baseball, que é o nível mais alto de jogo em baseball profissional nos Estados Unidos. Ele atraiu todos os holofotes para si!

O jogo estava rolando entre Cardeais de St. Louis e Kansas City Royals no Busch Stadium, quando de repente, uma pequena bola de pelos começou a se movimentar pelo campo.

Logo, todos perceberam que um pequeno felino estava a pelo gramado. Quando o gato estava caminhando mais perto do jogador Lorenzo Cain, saiu correndo para as arquibancadas! A multidão explodiu de emoção com a doce interrupção!

Um dos funcionários do estádio correu rapidamente para pegar o bichano, mas o pequenininho ficou tão irritado por ser retirado do local, que protestou veementemente enquanto era carregado! O funcionário sofreu com alguns arranhões e mordidas. Estava claro que ele não sabia como segurar um gatinho delicadamente.

Os Cardeais finalmente venceram o jogo, e os torcedores atribuíram a vitória ao gatinho bagunceiro! Eles o chamaram de “Rally Cat“.

Confira o momento em que o gatinho invade a partida:

 

O gatinho de alguma forma escapou da equipe e desapareceu rapidamente depois disso. Muitas pessoas começaram a indagar sobre o paradeiro do gato, e uma organização voluntária St. Louis Feral Cat Outreach entrou em ação para ajudar a encontrar o gatinho.

Eles instalaram armadilhas na área onde o gato foi visto pela última vez. Depois de muitas horas de trabalho árduo, eles finalmente o pegaram!

O gatinho de 12 semanas de idade recebeu um diagnóstico positivo sobre seu estado de saúde! Ele é bastante saudável. Agora, o Rally Cat está recebendo muito amor e atenção dos seus cuidadores! Ganhou até uma camiseta em sua homenagem:

 

Gente, ele é muito lindooo!!! 🙂

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...
  • Niva

    animais são anjos mesmo.