Uma notícia que faz o mundo valer a pena. Um gatinho chamado João Maria ganhou uma super festa de aniversário, com direito a bolo, doces, lembrancinhas e muitos presentes.

O mais legal disso tudo, é que todo presente recebido foi doado a seus amigos que não têm um lar.

A festa solidária beneficiou um abrigo de cães e gatos e foi promovida pelos tutores do gatinho, Alex Correia e Paulo Henrique.

Eles adotaram o gatinho há um ano. O nome surgiu porque, no início, os dois achavam que o filhote era uma fêmea e deram o nome de Maria. Depois, no veterinário, descobriram que era um macho. Então ficou João Maria”, explicou Alex.

 

O gatinho João Maria apareceu na empresa dos seus donos em um dia de chuva e teve a sorte de ter sido adotado, mas ainda existem muitos outros bichinhos abandonados. Por isso, Alex e Paulo decidiram reunir amigos para fazer algo beneficente, não pedindo presentes para o gato, mas para outros animais.

Ele contam que decidiram fazer a festa para celebrar a vida do bichano e ajudar animais abandonados ou vivem em abrigos.

A iniciativa deu resultado! O total, foram 160 kg de ração distribuídos para duas entidades que atuam na proteção animal em Teresina: Protetores de Patinhas e Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (Apipa). 

Ficamos encantados com essa história! Muito amor para essa família! 🙂

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...