King, o cachorrinho de 8 meses, foi lvado até a Kentucky Humane Society com uma pata quebrada que não havia sido tratada há meses. Eles não puderam salvar o seu membro, mas conseguiram salvar a sua vida.

Enquanto King estava se recuperando em seu pós-operatório, uma pequena gatinha de 4 semanas chamada Laila Ali, foi levada ao abrigo, precisando de muita ajuda. Ela estava muito fraca por conta de anemia e precisava de um atendimento 24 horas por dia. 

Ela foi trazida para a sala de recuperação, o mesmo lugar onde King estava. O cão estava se queixando para ter um pouco mais de carinhos e atenção, ao mesmo tempo em que a pequena Laila estava com amor de sobra para dar. A equipe veterinária decidiu ver se os dois podiam encontrar conforto um no outro. Então, algo lindo aconteceu:

Clique no vídeo para assistir:

A gatinha se aproximou do cão e escolheu repousar ao seu lado, reconfortando-o e fazendo-lhe companhia. Só assim, King conseguiu descansar.

Na manhã seguinte, os dois amigos deram algumas voltas pela sala de recuperação. Laila seguiu o King em todos os lugares que ele foi e toda hora pedia sua atenção. Era evidente que os eles tinham se unido profundamente e encontraram conforto um no outro.

Clique no vídeo para assistir:

 

O abrigo espera que eles possam fazer os dois melhores amigos adotados juntos. King e Laila estão ajudando-se a curar-se. Às vezes, o amor e a companhia são tudo que você precisa! 🙂

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...