Um turista húngaro estava fazendo uma trilha nos Alpes Suíços, mas acabou se perdendo depois de torcer o tornozelo. O homem ficou desorientado após constatar que a rota tradicional por onde ele deveria seguir estava interrompida. Era final de temporada de esqui e algumas trilhas já estavam começando a ser bloqueadas para os adeptos do esporte.

Foi então que um gato vagando pela montanha surgiu diante do alpinista enquanto ele descansava da caminhada. O bichano andou um pouco mais adiante do homem e ficava olhando para trás, como se estivesse convidando-o para ir após ele.

O alpinista resolveu seguir o gatinho, que conduziu o homem até a pequena aldeia de Gimmelwald, um  típico vilarejo localizado ao pé de Jungfrau-Aletsch, uma região dos Alpes Suíços que recebeu o título de Patrimônio Mundial da UNESCO pela extraordinária beleza de suas paisagens:

Depois da publicação do rapaz no Reddit, algumas pessoas comentaram que já tinham visto o mesmo gato circulando pelo local. Ao procurar mais informações sobre o novo amigo, o alpinista descobriu que o gato pertencia a moradores da vila, e que outros aventureiros já haviam interagido com o bichano.

Veja o registro do encontro entre o alpinista e o pequeno felino das montanhas:

 

O gato é muito famoso na região….

 

 

Ele possui um incrível espírito aventureiro! Estamos impressionados com a sua história! 🙂

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...