Morris, o gato, costumava viver em um abrigo até ser adotado quando tinha cerca de nove meses de idade, por Jennifer Boyle e trazido para o seu lar para sempre.

O gatinho ficou com medo do novo ambiente nos primeiros dias, mas Champy o cavalo, ficou muito interessado no novo morador do local. “Eu deixei Morris na minha varanda da frente depois de alguns dias para se instalar e Champy imediatamente se interessou por ele, chegando para dizer olá e depois persistiu em querer ficar perto do gato”,explica Jennifer.

Morris não se sentiu atraído por Champy imediatamente, mas Champy não desistiu de tentar fazer amizade com ele, o gatinho simplesmente não pôde resistir à amizade que surgia ente os dois…

Toda vez que Champy se aproximava de Morris, gostava de de preparar o gato, lambendo-o e dando-lhe um bom banho! Morris, então, sentiu-se seguro com ele e saltou sobre as costas do cavalo para começar a lamber sua crina em troca.

Hoje em dia, eles fazem tudo um com o outro! Eles foram vistos bebendo água juntos, tomando cochilos juntos, mesmo indo para passeios a cavalo juntos. Eles se tornaram amigos verdadeiros e inseparáveis:

 

A amizade entre eles dois não é linda?? 🙂

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...
  • Niva

    Coisa linda de se ver