Este gatinho se tornou uma estrela nas redes sociais. E não é porque ele faz parte de um show de talentos, mas pelo papel que hoje ele ocupa: Black se tornou um mestre de obras! 

O gato vagava pelas ruas da cidade chilena de Antofogasta e foi adotado por um grupo que trabalhava em uma obra de construção civil. Mais do que carinho, alimentação e abrigo, Black ganhou um colete e até uma carteira de trabalho.

O gatinho acompanhava com atenção cada passo dos trabalhadores e eles não entendiam o porquê da curiosidade do gato naquela obra. Mas com o passar do tempo, ele cresceu e se ambientou ao espaço com a maquinaria pesada.

Conheçam Black, o Gato Mestre de Obras! Ele até se responsabiliza de cuidar do canteiro de obras e afasta os cães curiosos com toda a sua coragem felina.

Black se tornou um mascote bastante querido entre os trabalhadores da obra, e ganhou sem próprio crachá e uniforme!

Black não dá mole pra ninguém, e como todo mestre de obras, supervisiona sua equipe com rigor!

Trabalhar liderando uma equipe de operários é um trabalho bastante exaustivo, por isso, Black tem todo o direito de tirar algumas pausas ao longo do dia para descansar e recuperar as energias…

Desde então, ele se tornou uma atração na cidade. Nas redes sociais, sua história foi sendo compartilhada e até hoje alguns visitantes passam pelo local só para tirar uma foto com Black.

Essa história não é incrível?? 🙂

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...