Acredito que o amor não precisa ser algo “escancarado” para todos verem, mas sim, demonstrado com pequenos atos. E se, algum humano ainda duvida da capacidade de gatos amarem, tenho como exemplo a gata Lulu, que tem um jeitinho muito especial de dizer “eu te amo” e expressar sua gratidão.

Há dois anos atrás, a bichana, antes de ser adotada, vivia tristonha. Até o momento em que foi adotada, se tornando em um animal muito amado por sua humana. Poucos meses dentro da casa, a bichana percebeu que a humana adorava calçar chinelos depois de acordar. Foi aí que, Lulu iniciou um ritual muito especial: trazer os chinelos para sua tutora todas as manhãs, recolhendo-os de onde quer que sua humana os tivesse deixado no dia anterior.

Lulu, só podia pegar um chinelo de cada vez, então realiza a tarefe em duas viagens. Segundo a filha da humana: “Minha mãe ficou surpresa (na primeira vez que isso aconteceu). E com certeza, sua rotina continuou. ” Ela não acreditava até ver o vídeo registrado. Agora, o mundo inteiro conhece a gatinha Lulu.

 “Parece realmente que ela só quer cuidar da minha mãe, já que minha mãe cuida muito bem dela”, disse Kayla, a filha da humana.

Aurocat, líder suprema da dominação mundial felina.
Venha visitar nossa loja online e nos ajude a financiar nossa conquista.

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...