Conheça a gatinha Panda! Ela tem dois anos e meio de idade e é apaixonada pelo mais novo membro de sua família: o bebê Sean, que agora está com apenas três meses.

Quando Panda chegou à sua nova casa, ela se tornou muito apegada à sua mamãe humana, dormindo abraçada com ela todos os dias. Mas então, o grude aumentou mesmo quando a humana engravidou, e Panda a seguia por todos os lugares da casa, esfregava a cabeça contra a sua barriga, sempre ronronando…

Parecia que Panda estava velando pelo bebezinho crescendo ali dentro. Ela não desgrudava da barriga de sua mamãe um só segundo, sendo uma protetora fiel durante todo o período de gestação!

Conheça Panda Kitty:

 

Que quentinho gostoso mamãe…

Ninguém me tira daqui…

Quando o bebê nasceu e foi para casa, Panda ficou um pouco confusa no início, mas uma vez que ela cheirou os seus dedinhos, reconheceu seu irmãozinho com quem ela já estava aconchegada.

Agora o bebê está com três meses de idade e Panda adora pular na cama perto dele, cheirando-o, ficando ao seu lado o tempo todo. Ela o ama desde antes dele nascer, e isso é lindo!

É puro amor!

Ela está inclinando a cabeça para o bebê da mesma maneira que ela enfiou a cabeça na barriga.

Os gatos não são permitidos na cama do bebê quando ele está no berço, mas toda vez que a mamãe coloca o bebê no berço, percebe que a cama contém pelos de gato – eles estavam tomando conta da caminha também…

Quando Sean acorda de noite, Panda vai até sua humana para avisar que ele está chorando.. E deita ao lado dele para que se sinta seguro.

E ela não é único bichano da casa que adora o bebê. O gatinho da foto abaixo também é apaixonado por ele e muito protetor também!

 

Essa família é linda, você não acha? 🙂

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...