Essa história é bastante surreal, mas ela aconteceu de verdade e também serve de alerta para todos nós que somos apaixonados por gatos e criamos nossos bichanos em casa!

Todos sabemos da paixão que os gatos nutrem por caixas de papelão! Eles são verdadeiros aficionados nesse objeto, e se você quiser fazer a alegria do seu gatinho, dê uma caixa para ele de presente.

Uma gatinha na Itália passou por maus bocados quando resolveu se enfiar dentro de uma caixa. Ela vive com seu dono na cidade de Lecce, no “calcanhar” da península italiana. Ela entrou numa caixa qualquer e acabou caindo num profundo sono…

Nesse momento, sua vida sofreu uma reviravolta!

O dono da gata, sem saber que ela estava na caixa de papelão, seguiu em frente e a selou para enviá-la para seu destino final – a centenas de quilômetros de distância, para a cidade no norte da Itália, Vicenza.

A caixa ficou em trânsito por quatro longos dias, e a gata permaneceu em seu interior durante todo o período. Mas essa perigosa aventura teve um final surpreendente: quando o pacote chegou para em Vicenza, os funcionários do correio local ficaram alarmados ao ver uma caixa se movendo e decidiram abrí-la.

Por fim, encontraram a gatinha e ela estava bastante desidratada mas, de certa forma, ilesa. Então eles começaram a rastrear seu dono. Enquanto isso, ele estava desesperado a procura da gata que estava desaparecida por vários dias. Ao saber onde sua gatinha havia parado, ele imediatamente se dirigiu para o local.

 

Ainda bem que essa história teve um final feliz, embora muito provavelmente  a gatinha tenha ficado um pouco traumatizada com caixas! 🙂

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...
  • Niva

    Devemos tomar cuidado, eles adoram caixa.