Uma gatinha que nasceu sem as patinhas traseiras nunca teria noção do quão diferente ela é. Acostumada desde sempre com a sua deficiência, conseguiu se adaptar à sua condição e foi sobrevivendo nas ruas até ser encontrada. Com apenas algumas semanas de idade, ela já aprendeu a andar em duas pernas como uma verdadeira campeã.

Marren, moradora da cidade de Berlin, na Alemanha, estava alimentando gatos perdidos em um terreno baldio, quando uma pequenina gatinha chamou sua atenção“Ela nasceu com duas pernas. No primeiro dia que a vi, provavelmente tinha algumas semanas e era muito tímida”, disse.

Então Mareen decidiu voltar com mais comida e cada encontro, a gatinha de apenas duas pernas foi se abrindo um pouco mais. Logo depois disso, Mareen conseguiu pegá-lo e levá-la para casa. A gatinha surpreendeu seus socorristas com a habilidade de equilibrar e dar uma volta.

@ Flint.guerkchen.rocket

Rocket, como foi nomeada, podia andar nas duas pernas da frente e usar a cauda como alavancaEla podia correr mais rápido do que alguns dos outros gatinhos. “Ela foi incrível desde o início com apenas duas pernas”.

@ Flint.guerkchen.rocket

O primeiro dia de casa foi bastante desafiador, já que Rocket estava insegura em seu novo e desconhecido ambiente. Miando muito durante a noite, foi consolada por Mareen, que a acalmava e conversava com ela. Nos dias que se seguiram, Rocket decidiu aceitar o amor de sua nova família e saiu de sua concha e começou a mostrar carinho.

@ Flint.guerkchen.rocket

@ Flint.guerkchen.rocket

@ Flint.guerkchen.rocket

Agora ela é uma gatinha super ativa e cheia de energia, que adora brincar pela casa e nunca fica cansada. Ela é até mais agitada que os seus outros irmãos gatos. Enquanto é dia, ela segue sua Mareen por todos os lugares e à noite, pula na cama e gosta de dormir aconchegada aos seus humanos.

@ Flint.guerkchen.rocket

 

Ela é ou não é uma Cat Maravilha?

Adaptado de Love Meow

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...
  • Claudenete Nicolau Dos Santos

    Linda gatinha! Deus sempre auxilia quem necessita.

  • Claudia Maria Dos

    Linda , linda! A atitude também! !

  • Betina

    🙂

  • Fernanda

    Que bonitinha!

  • Suzete Zete

    TEM QUE ARRUMAR UMA CADEIRA DE RODAS PARA ELA, AGORA NÃO MAIS PRA FRENTE VAI TER PROPLEMAS NA COLUNA,..