Chloe, essa simpática gatinha, chegou no Anne Arundel County Animal Control muito, muito prenha! rs Logo conquistou o coração de todos no abrigo por ser muito fofa e carinhosa. Ela tinha também uma característica muito curiosa: adorava passear de coleira.

A necessidade de encontrar um lar temporário para que Chloe pudesse ter seus filhotes em um ambiente mais saudável era urgente. Os lares temporários para animais esperando filhotes são sempre bem-vindos para que os filhotinhos não adoeçam, afinal, são muitos animais no abrigo e os filhotes não têm as vacinas necessárias para se proteger de doenças ainda.

Chloe2

Como é rotina, os animais que chegam ao abrigo são testados para FIV e FELV e os resultados de Chloe não foram muito animadores: deram positivos para FELV. Isso muda um pouco a possibilidade de conseguir um lar temporário já que a maioria dos protetores que oferecem lar temporário já têm gatinhos em suas casas. Nenhum protetor pôde aceitá-la e ela estava cada vez mais próxima de ter seus filhotes.

Chloe

Foi então que a equipe decidiu repetir o exame, agora com um método mais acurado e, para a felicidade de todos, o teste mostrou que ela estava perfeitamente saudável. Dois dias após dar a luz a seus filhotinhos, Chloe foi morar em um lar temporário e, assim que eles estiverem um pouco maiores, estarão disponíveis para adoção, inclusive a mamãe!

Chloe 4

 

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...
  • Niva

    que meiga e linda ?

  • Thaisse Dias

    Lindos!!!!