Essa história é incrível! No início do mês, Jason e seu amigo foram pescar num lago. Quando chegaram ao local e começaram a preparar os equipamentos, uma pequena gatinha surgiu das folhagens, bastante faminta seguindo o cheiro de comida que eles traziam consigo.

Ela estava bastante magrinha, então Jason lhe deu um pouco do frango do seu próprio sanduíche e um pouco de águaDepois de receber um pouco de carinho, atenção e principalmente, comida, a gatinha voltou a fugir. Jason e seu amigo puseram o barco na água e foram pescar.

Algum tempo depois, o barco já estava na metade do lago quando Jason viu algo se movimentando pelas águas do lago e pensou se tratar de um castor. Quando o animal foi chegando mais perto, Jason então se se deu conta de que na verdade, era aquela mesma gatinha que havia estado com eles.

Os rapazes ficaram impressionados com a sua coragem! Eles conseguiram tirá-la da água e ela ficou quietinha no barco junto a eles. Quando voltaram para a margem, ela imediatamente saltou e foi em direção de um outro gatinho malhado. Os rapazes perceberam que os gatinhos eram amigos e precisavam ser resgatados dali. Com a ajuda de familiares, eles conseguiram “capturar” os bichinhos e foram para casa.

A mãe de Jason ficou completamente apaixonada pelos gatinhos e decidiu ficar com eles. Ela lhes deu os nomes de Dory e Whisky. Adivinha que é a Dory??

Esta não é apenas uma história de uma gatinha corajosa fazendo de tudo para conseguir amor para si mesma, mas também para o seu “companheirinho” felino. Graças à coragem de Dory, ela e Whisky agora vivem amados e felizes com sua nova família. 

Lindos demais!

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...
  • Niva

    Incrível, animais são tudo de bom.