Sempre tento ressaltar os riscos que um pet de rua pode sofrer, como: o frio, a fome, humanos ruins. São provações que ninguém merece passar, ainda mais filhotes. Apesar dos inúmeros desafios que estar na rua pode proporcionar, isso não impediu que a gatinha Tulip de demonstrar um lindo sorriso de gratidão todos os dias.

A bichana, por sua vez, fora resgatada da fria Ontário no Canadá com apenas 2 semanas de vida, por um abrigo. Foi aí que, descobriram que sofria de uma infecção nos olhos. E, apesar de todos os pesares, a bichinha não deixou de sorrir logo no primeiro dia no lugar. Os funcionários não perderam tempo e conseguiram registrar o momento, não demorou muito para que uma família de humanos se encantassem com a foto e a adotassem, apenas duas semanas depois.

E os sortudos foram o casal Jenn e Chris, segundo Jenn: “Seu sorriso em uma propaganda de adoção nos atraiu imediatamente”

Assim que, chegaram ao abrigo para conhecê-la, Tulip estava lá sorrindo para todos. Foi uma conexão instantânea: “No momento em que a conhecemos, nos apaixonamos por sua aparência e personalidade”. A felicidade estampada no rosto da gatinha se estendeu até chegarem em casa, o casal tirou várias fotos. Mas, o sorriso não era apenas uma jogada de marketing, pois o mesmo continua lá até os dias de hoje.

Ainda, segundo a tutora:

“A parte realista de mim gosta de pensar que sua coloração tem muito a ver com seu sorriso constante”, disse Jenn. “Então outra parte de mim gosta de pensar que ela está sempre sorrindo porque sabe que com 10 meses de idade, já superou tanto coisa…”

Tulip, que está saudável do seu problema de vista, adora brincar e levar brinquedos para seu irmãozinho. “Ela realmente é uma tulipa” (Tulip, em inglês), acrescentando, “sempre floresce de novo e de novo – e acho que ela sabe disso”, concluiu.

Aurocat, líder suprema da dominação mundial felina.
Venha visitar nossa loja online e nos ajude a financiar nossa conquista.

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...