O gato dessa história deve ter acreditado naquele velho conto da carochinha de que gato tem 7 vidas, não tem outra explicação pra esse gato ter feito o que fez, mas o importante é que essa história tem o final feliz e é sobre a amizade entre um gato e um Lince Europeu de um Zoo em São Petesburgo, Rússia.  Aposto que, depois dessa amizade, nenhum cachorro vai querer mexer com essa gatinha.

De acordo com o site Love Meow, a gatinha vivia nas ruas e em sua busca por comida, acabou entrando na jaula onde o lince morava. O inusitado foi que o lince não apenas compartilhou seu alimento com a gatinha, como a acolheu carinhosamente.

“Parece que o gato precisa do lince tanto quanto ele precisa”, disseram os cuidadores do Zoo. As pessoas explicam que o gato considera o lince sua mãe, já que era apenas um filhote quando se iniciou essa amizade incomum.

Vendo essa amizade florescer, o zoológico resolveu adotar a gatinha para não separar esses dois novos melhores amigos. Hoje eles vivem juntos, como uma verdadeira família.

Felinos de todos os tamanhos unidos pelo mesmo propósito.

Aurocat, líder suprema da dominação mundial felina.
Venha visitar nossa loja online e nos ajude a financiar nossa conquista.

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...