Kathleen e sua amiga estavam passando por um prédio quando seu amigo vislumbrou algo que parecia ser um gatinho ao lado da rua. Kathleen se virou e, com certeza, havia uma gatinha que precisava de ajuda urgente.

Eles decidiram pegá-la e levá-la para casa. A sorte é que dentro do carro havia uma caixa onde a pequena poderia ficar acomodada durante  trajeto.

Seus olhos e nariz eram grosseiros e ele estava coberto de feridas. Apesar de todo sofrimento que deve ter passado nas ruas, a gatinha tinha muita energia e continuou tentando escapar da caixa o tempo todo.

Kathleen nunca teve gatos porque seu pai e seu irmão eram alérgicos, mas ela sabia que tinha que dar à bichana, uma chance de viver.

Depois de ver como o gatinha estava doente, a mãe de Kath concordou que a família precisava ajudá-la a cuidar da gatinha. A pequena ganhou um banho quente e assim, pôde ficar dentro de casa.

Depois de uma viagem ao veterinário, a gatinha foi colocada em antibióticos e tratamento contra verminoses. Foi quando tudo parecia estar dando errado. Nas duas semanas seguintes, a gata ficou letárgica, sem reação ou energia, apenas dormia o dia inteiro.

“Ela não manifestação reação. Muitas vezes pensei que iria encontrá-la morta. Tudo o que ela fez foi dormir, foi um momento assustador. Eu a mantive no meu quarto o tempo todo ” – disse Katy.

Mas os ventos sopraram a favor da bichinha e pouco tempo depois ela se recuperou. Começou a explorar a casa, a brincar e se aventurar por todos os cantos! Pouco a pouco ela foi sendo aproximada dos três cães que a sua família já possuía, e fez amizade com eles:

Ela não apenas fez amizade com os cães, mas passou a reinar sobre eles também:

E assim, ela conquistou o coração de todos, principalmente o pai de Katy, que era o mais relutante em permanecer com ela. Lhe deram o nome de Drizzy e ela se tornou a primeira gata da família!

Uma vez que você foi escolhido por um gato, é apenas o começo… A família se apaixonou por outro gatinho, e agora, Drizzy tem um novo irmão. Ela e o gato Stripes se tornaram melhores amigos!

Quem diria que a aquela bolinha de pelos emaranhada e abandonada nas ruas se transformaria em uma linda gata???

 

Amamos essa história! 🙂

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...