A maioria dos gatos não poderia sobreviver a um ataque brutal de um cachorro, mesmo com sete vidas, no entanto, Miss Renata não é uma gatinha qualquer, ela é uma sobrevivente!

Não se sabe como Miss Renata acabou se defendendo contra o cachorro, ou o que aconteceu exatamente, mas o fato é que ela ficou gravemente ferida. 

Seus ferimentos foram severos nas costas e nas pernas traseiras, o que a fez perder grande quantidade de sangue. Seus ossos ficaram expostos. Felizmente, ela foi encontrada por um resgate de animais, mas mesmo assim, parecia que era tarde demais.

Miss Renata foi levada para uma cirurgia de emergência e sua operação durou alguma horas. Os médicos temiam complicações, mas a gatinha mostrou-se resistente e sobreviveu.

Entretanto, apesar de ter sobrevivido à operação, ela estava com dores terríveis e o abrigo não podia pagar os custos de seu tratamento. Eles fizeram tudo o que podiam por ela, mas o abrigo foi deixado com uma decisão final, e eles optaram por eutanasiá-la.

Mas a sua sorte mudou quando a organização de resgate Cat Connection decidiu salvar Miss Renata da morte. As feridas de mordida eram tão profundas que ela precisava de mais cirurgia. Miss Renata teve despesas médicas graves e seu pós cirúrgico exigia cuidados intensivos.

Muitas pessoas conseguiram levantar fundos para o tratamento de Miss Renata, e agora, essa gatinha vencedora está a caminho de uma recuperação completa! Miss Renata está amando sua vida, adora chamar atenção das pessoas e sempre gosta de receber muito carinho.

Ela é uma gatinha muito amada por todos e teve um grande final feliz ao ser adotada por uma família amorosa e que nunca irá desistir dela! 🙂

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...