Todos os dias aqui no Blog Cat Club, publicamos histórias e mais histórias de gatinhos apaixonantes, envolvidos em histórias de amizade incríveis, tanto com seus donos, como também com outros animais. Nosso objetivo é mostrar ao mundo que os gatos são criaturas verdadeiramente fascinantes.

A história que vamos dividir hoje com vocês é sobre a gatinha Siggy, e é simplesmente maravilhosa! Ela é um verdadeiro exemplo de como os gatos também sabem ser os melhores amigos do homem!

Seus donos haviam acabado de ter um bebê que nasceu com uma terrível doença. Isaac havia nascido 13 dias depois do esperado e acabou desenvolvendo uma malformação cardíaca. Porém, o primeiro encontro entre a gata e o bebê foi muito especial.

“Quando chegamos em casa naquela mesma noite, ele encontrou Siggy pela primeira vez”, disse Kirsty, mãe de Isaac. “Siggy o farejou, fez carinho em sua cabeça e pegou no sono próximo a nós”.

Então a família foi informada pelos médicos de que a condição cardíaca do bebê era bastante grave e que seria necessário realizar uma cirurgia de peito aberto o mais rápido possível. Com apenas 12 semanas de vida, o bebê Isaac passaria por um procedimento extremamente arriscado.

A cirurgia foi um sucesso, mas a saúde de Isaac ainda estava em risco quando ele voltou para casa. A gatinha Siggy ficou ao seu lado o tempo todo, vigiando seu irmão humano durante o período de recuperação.

A saúde de Isaac melhorou completamente. Todo o amor de sua família, como também da gatinha Siggy, contribuíram para que ele se recuperasse!

Olha só o jeitinho em que ela segura a mãozinha do bebê com sua pata…

 

O bebe Isaac ficou saudável novamente e temos a certeza de que ele e sua irmãzinha felina nunca mais se desgrudaram! 🙂

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...