Ember é uma gata linda e incrível, que infelizmente perdeu todos os bebês de sua ninhada por conta de uma grave doença. A gatinha entrou em depressão e não queria mais comer nem brincar, ficava apenas isolada num canto, como se estivesse esperando sua hora chegar.

Enquanto isso, um pequeno gatinho havia sido levado ao Atlanta Humane Society, que é uma organização de resgate e salvamento de animais. O gatinho havia perdido sua própria mãe e era muito jovem para sobreviver por conta própria.

Foi quando a equipe da teve a ideia que de unir o filhotinho com a gata Ember e ver se ela o aceitaria. No momento em que ela viu o gatinho pela primeira vez, ficou  imediatamente apaixonada! Ela começou a aconchegar-se e limpá-lo e encorajando-o a se alimentar. O vínculo entre os dois tornou-se imediato!

O gatinho, que recebeu o nome de Flame, trouxe a vida de volta aos olhos da mamãe Ember. Era nítido que os dois agora necessitavam do amor um do outro. Desde então, eles não se desgrudaram uma vez só. Agora vivem ronronando enquanto permanecem abraçados, aquecendo-se.

Com Ember sofrendo a perda de seus gatinhos e Flame com a perda de sua mãe, os dois estavam destinados a se tornar sua própria pequena família! Agora eles não viverão mais um sem outro.

Essa história é emocionante, não é mesmo? 🙂

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...