Uma das maneiras pelas quais gatos demonstram amor pelos seus donos é levar presentes para eles. Acontece, que na maioria das vezes, esses presentes são bastante inusitados, para não dizer nojentos mesmo!

Os gatos possuem a fama, ou a má fama de presentearem seus donos com animais mortos.

Pode ser barata, passarinho, lagartixa, rato e até morcego! Uma vez o meu gato deixou uma barata morta em cima do meu chinelo, mas tem gente que acorda com o bichinho morto na própria cama!!

Se você sempre quis compreender porque os gatos levam animais mortos para os seus humanos, clica no link que a matéria explica tudo direitinho!

É claro que esses presentinhos de grego não são nenhum pouco aceitáveis para os seres humanos, mas a verdade é que os gatinhos não entendem porque os seus “presentes” são constantemente rejeitados.

Aconteceu isso com a gatinha Baloo e seu dono Ben.

A gatinha, muito esperta, logo percebeu que Ben não gostava de presentes “vivos” e começou a procurar por outras coisas que pudessem surpreendê-lo…
“Passei dois meses rejeitando os presentes e ela começou a me trazer folhas. As folhas são sempre grandes e lindas.”
Baloo provou ser inteligente, mas também ter empatia. Ela escolheu uma das melhores folhas cuidadosamente para seu dono de sorte.
Agora, Baloo também encontrou uma nova maneira de surpreender seu dono com muito amor e carinho:
“Quando estou triste, ela me conforta”, disse Ben. “Ela não é de vir no colo, mas quando estou chateado ou nervoso, Baloo pula em mim e me empurra para trás para que eu deite e ela possa sentar no meu peito ronronando. Ela é um amor.”

 

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...