Os gatos são criaturas magníficas!! Eles fazem coisas incríveis que parecem até fora da realidade! E o que vamos compartilhar com vocês hoje, é apenas mais uma dessas histórias surpreendentes estreladas por eles!

Uma mamãe gata entrou na casa de um humano estranho através da portinha do cachorro. Ela deu uma olhada em volta, como se estivesse se certificando de algo e saiu imediatamente.

Vincent, o dono da casa, pensou que nunca mais a veria, mas um pouco mais tarde, ela retornou trazendo algo incrível consigo: um filhotinho minúsculo!

O rapaz, que possui um ponto fraco (ou seria um ponto forte?) para socorrer animais que precisam de ajuda, não pensou duas vezes e separou uma caixa de papelão com mantas quentinhas para abrigar mamãe bebê.

Mas o inesperado aconteceu: a gata foi embora, deixando o filhotinho ali sozinho…

Mas depois de um tempo, ela voltou com outro gatinho em sua boca, deixando- dentro da caixa e saiu novamente para a rua. E assim, ela foi retornando com mais filhotes, até que todos os cinco estavam seguros em seu pequeno reino de papelão!

Agora somos 5 bebês e 1 mamãe!

Mamãe ganhou comida, água e uma cama super confortável e quentinha! 

Os gatinhos são Maui, Moana, Neilani, Ohana e Kiko em poucas semanas, cresceram a passos largos e muito saudáveis! A boa notícia é que todos eles foram adotados por famílias muito bondosas!

 

Eles são muito fofos não é??? Ficamos apaixonados pela atitude dessa mamãe gata, que fez um gesto incrível para salvar sua família! 🙂

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...