Uma pequena gatinha selvagem com paralisia nas patas, foi incrivelmente resgatada por um cão, que a encontrou sozinha e levou para uma vizinha, que por acaso trabalhava com resgate de gatos de rua.

A pequena felina, de apenas algumas semanas, foi deixada sozinha até ser descoberta pelo cachorro, que a levou em segurança. Ela estava coberta de pulgas e carrapatos, e suas patas traseiras se encontravam totalmente paralisadas. A pequena não tinha chance alguma de sobreviver, mas como por um milagre, foi colocada em mãos certas!

“Ela foi resgatada por um tipo de Doberman que a trouxe para a senhora do resgate de gatinhos da vizinhança e a colocou gentilmente em seu colo”, disse uma testemunha.

A socorrista encaminhou a gatinha para um centro de reabilitação veterinário e os resultados positivos logo começaram a aparecer. Apesar da paralisia, a gata não tinha dificuldades para se alimentar sozinha. Os veterinários encontraram um plano de reabilitação para ajudá-la a recuperar os movimentos. Ela recebeu terapia de acupuntura, massagens com uma escova de dentes elétrica e outros tratamentos.

A gatinha recebeu o nome de McTinybeans, e já conseguiu recuperar a sensibilidade nas almofadinhas e alguns movimentos nas patas e cauda. À medida que sua jornada para a recuperação continua, ela fica mais forte e mais brincalhona todos os dias! Agora, ela já consegue usar suas pernas traseiras para aprender a se locomover e ir superando os obstáculos da vida!

Estamos apaixonados por essa história! Essa gatinha já é uma grande vencedora!

 

Adaptado de Love Meow

 

 

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...