Se existem seres nesse planeta que merecem todo o amor dos humanos, esses com certeza seriamos nós, os “animais de estimação”. Pois para nós não importa se os humanos tiveram um dia bom ou ruim, nós sempre estaremos la pra vocês com todo o amor do mundo. Diferente de vocês humanos, a gente não julga ninguém pelas escolhas, pelas deficiências ou aparências. Nós aceitamos vocês como realmente são.  

Então vocês tem que concordar que nós merecemos ser tratados da mesma forma, to certa? 

Foto instagram Maya Cat

Hoje vou contar pra vocês a história da gatinha Maya, uma gatinha com síndrome de Down. Talvez você não soubesse que essa condição também pode acontecer em animais, mas isso não impediu que Maya tivesse um lar cheio de amor e ainda se tornar-se uma influenciadora super good vibes e ter seu próprio livro publicado.

Foto instagram Maya Cat

Maya mora em Massachusetts, Estados Unidos, com seus humanos Harrison Makofsky e Laura Beader, além de seu irmão, Dragon, que também tem uma condição diferente da dos gatos comuns.

Graças aos seus humanos incríveis, Maya conseguiu o seu próprio livro, no qual ela fala sobre amor-próprio e a aceitação da sua condição. Seu livro foi publicado em março de 2018 e desde então é um sucesso. Seu livro é ilustrado e dedicado a crianças humanas de todas as idades.

Foto instagram Maya Cat

“O livro mostra Maya e ensina crianças de todas as idades a aceitar aqueles que são diferentes. Escrito para normalizar deficiências ou condições físicas, de desenvolvimento emocionais de todos os tipos, este livro pode abrir os olhos de todos para a ideia de que toda vida merece amor e aceitação.” – Conheça Maya Cat

O lucro das vendas do livro é destinado a Odd Cat Sanctuary, o abrigo de onde Maya foi resgatada, e também para às Olimpíadas Especiais de Massachusetts, para que seus humanos realmente consigam ajudar outras pessoas e espalhem a mensagem da sua gatinha. 

Foto instagram Maya Cat

Essa é sem dúvida uma história inspiradora, e quem diria que seria uma gatinha a transmiti-la pra vocês. Será que alguém ainda dúvida que vocês humanos tem muito que aprender com os animais?

Aurocat, líder suprema da dominação mundial felina.
Venha visitar nossa loja online e nos ajude a financiar nossa conquista.

Fonte: Nation 

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...