Iris Grace de 7 anos é uma menina muito especial. Ela possui autismo e também produz  lindas obras de arte que já fizeram bastante sucesso na internet por um tempo. Ela é conhecida não só por causa de suas pinturas, mas também pela história por trás de seu sucesso.

Por ser uma criança que demanda uma rotina específica, Iris precisava de alguém para acompanhá-la em todo tempo, pelo menos em seus primeiros anos de vida. Por isso, sues pais foram encorajados a introduzir um bichinho de estimação na vida de Iris, e o animal escolhido foi um gatinho bem amigável.

Iris Grace  e a pequena bola de pelos chamada Thula, viraram super amigas quase que imediatamente. Thula é um perfeito exemplar da raça Maine Coon, cujos gatos são conhecidos por sua inteligência e natureza gentil.

Ela foi uma grande ajuda para Iris: “Thula baixou as ansiedades diárias e mantém a calma de Iris”, disse a mãe de Iris, Arabella Carter-Johnson, “mas também tem o efeito de encorajá-la a ser mais social. Ela conversa  com Thula, dizendo pequenas frases como “sentar gato”.

“Qualquer atividade que Iris esteja fazendo, Thula está lá e quer ajudar e se envolver”.

Graças a Thula, a menina Iris vive dias mais leves…

Thula adora acompanhar Iris em suas sessões de arte no estúdio que seus pais mantém em casa…

Os pais de Iris tentaram terapia com cavalos e cães, mas ela não se interessou por eles. O destino se encarregou de que a menina e sua gata fossem as melhores amigas uma da outra…

Iris tem muita dificuldade para tomar banho e lavar a cabeça, como também deixar sua mãe pentear seus cabelos, mas agora, com a presença da gatinha, a menina fica mais animada e até pede para tomar banho…

A forte relacionamento que a menina e sua gata desfrutam é tão incrível e profundo, que é até difícil descrever com palavras. As fotos dizem por si…

Por onde quer que Iris vá, Thula certamente seguirá. Vamos desejar às duas uma vida saudável e feliz juntas!!

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...