Eu já vi gato modelo, vlogueiro, ator, mas nunca um gatinho religioso. A bichana Tofu foi resgatada das ruas por uma família de muçulmanos, sendo a tradição religiosa muito importante para os mesmos. Assim que, a gatinha ganhou a confiança da família, recebeu um tapete para poder participar das orações, incrível, não é mesmo?

No início, os humanos não tinham a intenção de ter um pet, com exceção de Fahmi, que se apaixonou por Tofu à primeira vista. Aos poucos, todos os membros da família começaram a dividir o amor pela bichinha também. Como a tradição muçulmana é levada bastante a sério pela família, iniciaram a gatinha na hora das orações, no entanto, a bichana insistia em brincar pelos tapetes espalhados pela casa.

Não era apenas uma tentativa de fazer com que a gata rezasse, mas também, fazer com que ela entenda um pouco mais das tradições. Os humanos, decidiram então, dar um tapete para o animal para que ficasse mais calma na hora de rezar. Parece que o plano deu certo, Tofu entendeu que aquele era um momento sagrado e deveria ficar quietinha em cima do tapete enquanto seus humanos rezam.

Por fim, a bichana se adaptou perfeitamente a família. Atenta aos costumes dos mesmos, Tofu entendeu os costumes humanos relacionados a fé. Agora, todos se unem para esse momento tão especial acontecer.

Aurocat, líder suprema da dominação mundial felina.
Venha visitar nossa loja online e nos ajude a financiar nossa conquista.

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...