Raymond estava realizando uma viagem por todo os Estados Unidos com sua amada gatinha no início deste ano, quando um dia, Lily desapareceu pelo sul da Flórida.

Seu dono ficou completamente devastado e foi batendo nas portas, contatando uma agência de controle de animais e policiais. Ele se recusou a desistir até encontrar o paradeiro de seu gato do Himalaia.

A Saving Sage Animal Rescue (em Miami) reuniu todas as informações possíveis sobre a gata desaparecida e organizou uma operação de busca para ajudar a encontrá-la, mas ela não foi achada, e Raymond perdeu o seu chão.

Mas então, o inesperado aconteceu… 

“Dois meses depois, recebi uma mensagem no Facebook de que uma senhora encontrou um gato no local de construção onde ela estava perdida. Nós o identificamos e concluímos que era definitivamente a gata de Raymond, disse Kathy Bieniek, da Saving Animal Rescue, à ABCNews .

A gata super sênior passou dois meses por sua própria conta, exposta ao calor e à chuva. A equipe do abrigo imediatamente deu o atendimento médico que ela precisava para recuperar sua saúde. Eles cuidaram dela até que Raymond conseguiu retornar ao local.

 Ela nunca mais vai se afastar de mim “, Raymond disse, lutando contra lágrimas.

Adaptado de Love Meow

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...