Quatro anos atrás, uma gata grávida apenas se aproximou da casa de sua futura humana. Claudia Wright rapidamente se apaixonou e decidiu adotar a gata e nomeou-a Posey.

Depois que Posey deu à luz, seus três gatinhos foram criados até que tivessem idade suficiente para serem adotados em suas próprias famílias. 

Apesar de ter seus filhotinhos adotados por famílias amorosas, a gata Posey nunca perdeu o instinto maternal.

Quatro anos depois, Posey sai para passear como qualquer outro felino. Mas algo muito especial aconteceu quando ela voltou para casa com uma surpresa que sua dona nunca poderia imaginar!

“Eu acho que ela sentiu falta de ter um bebê por perto e encontrou um”, explicou Wright.

Em algum lugar durante seu passeio, Posey aparentemente encontrou uma pequena gatinha de 7 semanas de idade. Os instintos maternais de Posey deviam falaram mais alto e em vez de deixar a pobre gatinha sozinha, Posey a levou para casa como um presente para sua humana!

“A gatinha nunca foi vista na vizinhança. Eu já verifiquei que ela não é de mais ninguém” –  afirmou Wright. Ninguém sabe como a gatinha Meesy chegou até ali, mas o mais importante é que ela foi resgatada por Posey!

Posey cuida de Meesy como uma verdadeira mãe. A gatinha não poderia ter destino melhor. Agora, as duas são as melhores amigas uma da outra!

 

Se você gostou dessa história, compartilhe com seus amigos! 🙂

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...