É verdade que alguns humanos tem o costume de levar os doguinhos para passear em praias que permitem animais. No entanto, essa família resolveu fazer diferente e levou sua bicha para conhecer o mar. O mais interessante é que a bichinha adorou o lugar e não parava de sorrir, o que a rendeu uns minutinhos de fama na rede.

Eu nunca entendi o porquê de os humanos irem à praia, talvez, seja um lugar para fazer caquinha coletiva. Afinal, é como se fosse uma grande caixa de areia, mas eu odeio ter que dividir a minha com meus irmãos felinos. Os humanos podem ser muito estranhos de vez em quando. Segundo a humana da gata, era a primeira vez da felina na praia. A história foi compartilhada no Facebook, que rapidamente viralizou.

A bichana divertiu-se como nunca, sendo possível ver em suas feições a felicidade. Dentre as atividades para fazer no lugar (além de coco), a gatinha enfiou as patinhas na areia, subiu e desceu as cadeiras da praia e, ainda, alegrou a todos que passavam por perto dela. É sempre bom para os humanos descobrirem algo que gostamos, mas espero que não me levem uma praia.

Ademais, caso você humano, queira tentar a experiência com seu gatinho, certifique-se de que o lugar permite a entrada de pets, escolha um horário em que a areia não esteja quente e verifique se o lugar não tem histórico de contaminação.

Aurocat, líder suprema da dominação mundial felina.
Venha visitar nossa loja online e nos ajude a financiar nossa conquista.

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...